Não vamos calar frente as injustiças e lutaremos até que tenhamos JUSTIÇA NESTA TERRA. A união e participação de todos é vital nesta luta.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Médico agride motorista com estetoscópio após colisão

Por Pelvys Leonardo em 13 de outubro de 2009
Uma briga na Avenida dos Bandeirantes em São Paulo nesta segunda-feira, por volta das 16hs30min, piorou ainda mais o trânsito na região. Após uma pequena colisão com o Chevette do pintor João Marajó, o médico André Mileviskyi desceu de sua Cherokee e foi para cima do rapaz. Os dois discutiram e chegaram as vias de fato.
Munido de um estetoscópio e visivelmente alterado, André desferiu diversos golpes no motorista, até ser atingido por um soco violento no nariz. “Ele veio pra cima e deu ni mim (sic) com aquele trem de ferro. A rodela bateu na minha testa e abriu o corte ai né? Sorte que não pegou nos olhos, senão ficava cego na hora. Mas acertei uma muqueta nele também’” disse João, após ser atendido pelo SAMU.
Testemunhas disseram que o médico gritava impropérios e não se conformava de ter se envolvido no acidente, apesar dele mesmo tê-lo causado. “Eu vinha logo atrás e vi quando a Cherokee mudou de faixa e acertou o Chevette. O louco desceu gritando, dizendo que aquela lata velha deveria estar num ferro-velho e não circulando pelas avenidas. O dono do Chevette ainda desceu e pediu calma, mas logo foi agredido”. O estudante Ely Thadeu que presenciou a briga disse “O cara da Cherokee já chegou dando um shoryuken no cara do Chevette. Foi muito louco” e complementou “A briga foi uma bobagem, a Cherokee não teve nem um arranhão.”
O médico fugiu pouco antes de a polícia chegar e seu carro foi guinchado. O pintor prestou depoimento no 35º distrito e foi liberado. A PM vai agora atrás de André, para dar continuidade ao caso.