Não vamos calar frente as injustiças e lutaremos até que tenhamos JUSTIÇA NESTA TERRA. A união e participação de todos é vital nesta luta.

segunda-feira, novembro 08, 2010

Morador reclama do atendimento no Posto de Saúde da Rasa

Foto: Agência JPH
O morador do bairro Vila Verde Armando Figueiredo da Silva reclamou que esteve no posto de saúde da Rasa, domingo (23/10) e não tinha médico para atendê-lo.
-Estava com muita dor no osso do braço e chegando lá não tinha medico. Tive que voltar para casa e prepara meu próprio medicamento. Sorte que aliviou a dor – Disse Adalberto.
O mesmo aconteceu com Maria José de Almeida quando precisou dos serviços daquela unidade.
-Estava vomitando muito na quarta-feira (27/10) e procurei atendimento no posto, mas infelizmente não tinha médico. A situação está difícil aqui- Disse Maria José
Procurado para esclarecimentos o administrador daquele posto Adalberto Rodrigues disse que realmente nestes dois dias não tinha médico.-A prioridade de atendimento é a Policlínica e o Hospital Rodolfo Perissé. Se estiver faltando medico nestes pontos temos que enviar o daqui para lá. Daí, encaminhamos com nossa ambulância o paciente que for necessário após a triagem pela nossa enfermeira. Esta difícil a contratação de médicos para fazer plantão nos finais de semana por exemplo. Ninguém quer. E te adianto que estamos com dificuldade de médicos aos domingos.
Colaborador: Guilherme Barcellos