Não vamos calar frente as injustiças e lutaremos até que tenhamos JUSTIÇA NESTA TERRA. A união e participação de todos é vital nesta luta.

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Denúncias de erros médicos comprometem trabalho de hospital que deveria ser modelo em SP

A Prefeitura de São Paulo paga para que o hospital M’boi Mirim, na zona sul de São Paulo, seja administrado por duas instituições particulares, o Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim e o hospital Albert Einstein, um dos mais caros e conhecidos do país.
A qualidade do atendimento do hospital municipal, que foi construído para ser modelo, começou a ser questionada após denúncias de erro médico, como a do menino de três anos que foi submetido a três cirurgias no local, sendo duas delas por engano.
Em resposta, por meio de sua assessoria de imprensa, o hospital Albert Einstein afirma que "não recebe remuneração alguma pela gestão do Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch – M’Boi Mirim". As importâncias mencionadas, diz a instituição, são reembolso dos custos de seus funcionários que prestam serviços. O Einstein diz também que as falhas no atendimento são pontuais, identificadas e corrigidas.